quarta-feira

Dicas e truques sobre o Curvex




Então vamos as dicas  desse  tão amado e adorado Curvex ,eu sinceramente amo meus cílios ele são bem grandes porém são retos e com essa belezinha eles ficam maravilhosos,eu recebo muitos elogios todas querem saber como eu faço para ter os cílios dessa maneira ta aí o segredo ,mas calma a maioria das pessoas morrem de medo de usa-lo,De fato a primeira vista o acessório lembra um instrumento de tortura,e usa-lo de maneira errada pode realmente machucar então aqui vão algumas dicas: 
O primeiro passo para usar o curvex é pentear os cílios com uma escovinha especial ; Isso ajuda a separar os fios e deixar um esfeito mais natural.
Essa escovinha é muito fácil de se encontrar vende em qualquer lojinha ''Xingling'' (aquela dos chineses)por um preço amissíssimo ,mas oque eu não aconselho é comprar o curvex por lá ,já encontrei curvex por 2,50 mais são tortos,não vão fazer o trabalho direito, não que nenhum preste talvez haja alguma marca nessa faixa de preço que seja boa,Não estou dizendo que você tenha que comprar um Shu Uemura,claro que se puder é ótimo, mas tem algumas marcas que dão conta do recado direitinho sem você ter que gastar muito como Prada , Marco Boni e ProArt,Bom há também aqueles Térmicos mas o preço é bem salgadinho e você também pode conseguir o mesmo efeito esquentando o seu curvex de metal com um secador mas aí já sabe né o cuidado tem que ser redobrado tome muito cuidado para não esquentar demais e acabar queimando seus olhos que obviamente são muito sensiveis,mas se conseguir fazer o trabalho direito vai valer muito apena pois intensifica o efeito além de durar muito mais .
Espero que tenham gostado!!!!





7 comentários:

  1. Achei seu Blog muito lindo! Já estou seguindo! Faz uma visitinha no meu tb. Um grande abraço!

    http://devaneiosdaesther.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curvex realmente dá um efeito muito legal nos cílios. Tenho dois, mas confesso que quase não uso, haha.

    Obrigada por aparecer lá no blog, volte sempre! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. eu adoro curvex... *-*
    O meu é desses "xinguiling's" hahaha

    Um beijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amando seu blog, linda, obrigada pela visita, adoraria sim trocar banner com vc, e trouxe um presentinho

    http://ninabarroso.blogspot.com/2011/09/esse-blog-passa-uma-otima-ideia.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, vou aguardar seu banner sim, mas muda o meu ficou muito grande, troca de novo, pq coloquei outra formatação no link me, bem menor.

    beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Duas Mary eu também Adorrro! Alouka!
    Bem Flor é como eu disse no post se vc encontrou um baratinho e de boa qualidade ótimo!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog!
    Seguindo de volta...

    Heim, tá rolando sorteio baphônio no meu blog...
    14 esmaltes RIVKA!!!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir