sexta-feira

Sera? Que O Sucesso Acaba Por Aqui!

A Voz de Justin Bieber Esta Mudando!
Justin Bieber
Isso já não é novidade, não é mesmo? Justin Bieber admitiu que sua voz está mudando e ele está tendo a ajuda de um 'treinador vocal' para o ajudar  à manter a afinação.
Após muitas críticas de que ele teria uma voz muito fina para um cantor adolescente, Justin vem mostrando que  a  idade está fazendo bem para a  sua carreira e melhorando muito seu timbre vocal que está mais grave.
"Minha voz está definitivamente mudando gradualmente É definitivamente mais grave  do que era a última vez que estive com você, certo?"  Disse Bieber ao entrevistador,  Matt Lauer.
Bieber concluiu: "Eu acho que todo mundo muda de voz e é apenas o jeito de  você passar por isso ... Eu tenho um grande treinador vocal que está me ajudando."
Justin disse em entrevista ao "Today Show" que está lidando muito bem com a mudança de sua voz. E  vocês acham que a mudança na voz dele está sendo positiva? 
Justin Bieber confessou que sua voz não para de mudar e que não consegue acertar notas da gravação original do seu maior hit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário