sábado

Selo!!!

                                  
Oi gente!!!
estou publicando esse lindo selo e aqui estão os blogs que eu considero de qualidade:
Evelin's Place:http://evelyns-place.com.br/
Papaleguas:http://phapaleguas.blogspot.com/
Decore seu blog:http://decorandooseublog.blogspot.com/
All Things:http://allthingsofworld4.blogspot.com/
Converssando com as estrelas:http://camillasribeiro.blogspot.com/

Você poderá pegar também esse selo desde que publique junto com o selo os 5 blogs que você mais gosta ok!,espero estar na sua lista bjks!

quinta-feira

Papaleguas: Jogos Super Compactados Para Downloads

Papaleguas: Jogos Super Compactados Para Downloads: "Para quem tem Internet Via Rádio ou outra lenta,e não pode fazer Downloads porquê demora...Seus problemas acabaram Jogos Super Compactados A..."

domingo

Top-10 Brasileiras mais sexys

                          grazi massafera 
        
                             paola oliveira 


                                         
                             Alinne Moraes
           
                              Cléo Pires
           
     
                   Juliana Paes

                  

                  Tais Araujo
          
                    Fernanda vasconcellos
              
                            Ildi Silva
                    
                    Paloma bernardi

                           
                  Helen Ganzarolli

                          
                        Espere não vá agora,tem muito mais...
Elas São Lindas e Chamam a Atenção Por Onde Passam....

Especial Loiras:

http://dadamontteiro.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Para babar-brasileiros mais sexys

                     reynaldo gianecchini
                                                    Bruno gagliasso        
Sergio Marone
Rodrigo Santoro
Mateus Solano
cauã reymond
Malvino Salvador
henri castelli

Ricardo Tozzi

caio castro
Mas pra você,qual é o mais sexy?

quarta-feira

Bumbum de Thiago Fragoso em O Astro é elogiado no Twitter

Vídeo: Bumbum de Thiago Fragoso em O Astro é elogiado no Twitter - Reprodução

Thiago Fragoso acordou cedo nesta quarta-feira (13), para gravar O Astro, da Globo, e nem teve muito tempo para acompanhar os muitos comentários que surgiram sobre a cena na qual ele apareceu nu logo no capítulo de estreia da novela da 23h.  
Desde a manhã desta quarta-feira (13), o ator está entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa cena. Entre os comentários, são muitos os que elogiam a boa forma do galã, que secou 10 Kg, e sobre seu belo bumbum.
Em conversa com O Fuxico, Thiago afirmou que o nu foi o de menos durante a gravação e quase não percebeu as pessoas que estavam na cena com ele no estúdio:
“Me preparei muito para esse personagem. O Marcio tem uma carga emocional muito grande e pra mim ficar nu foi o de menos. Eu nem percebi as quase cem pessoas, entre atores e figuração que estavam em cena comigo. O meu foco foi totalmente na relação de conflito entre pai (Salomão) e filho (Marcio). Tenho recebido muitas mensagens de elogio no Twitter, e claro que fico feliz com esse reconhecimento”, revelou.

A verdadeira historia da chapéuzinho-kkkkkkkkkkkkk


Contada pela vovó

terça-feira

Restart part.2

Não é possível que vocês não tenham remorso de estar fazendo isso com pobres crianças virgens,retardadas,de cabeça fraca!










Restart

A moda de agir como DEBÍL



A moda de agir como retardado ! 















Juliana Paes

A celulite da Juliana

juliana paes
Tá rolando no site da Globo fotos da Ju Paes na praia, acompanhada da manchete: “Juliana Paes é traída na praia pelas celulites”. Gente, pelo-amor-de-Deus! Que isso? Onde estamos? Abomino reportagens desse tipo. Todo mundo sabe que celulite é o primeiro mal da humanidade para nós mulheres. Porque uma mulher, gente como a gente, cheia de defeitinhos, mas linda e ótima atriz, não pode por um biquíni, tranquilamente, e ir aproveitar a praia como todas nós gostamos de fazer, em paz? Qual a razão de crucificá-la só porque tem uns furinhos no bumbum, como a maioria de nós também temos? Deixa a menina ser feliz, o trabalho dela é nos encantar na tv, com suas personagens, com suas roupas. Que cobrança é essa? Quem escreve reportagens desse tipo, no mínimo, tem o bumbum lisinho  como de neném, né?!
Gente, esse tipo de cobrança com o corpo da Juliana, é um exemplo da ditadura da magreza e da perfeição, que causa horrores de doenças por esse mundo afora, como depressões, anorexias, etc. Tudo porque meninas como nós, tentam alcançar o impossível: a perfeição. Ninguém precisa ser perfeito pra ser feliz, até porque perfeição simplesmente não existe! Ainda bem que ela tem celulites, mostra que é uma mulher normal, como qualquer outra, que se diverte, que fica triste, que tem amigos e que gosta de ir a praia. Não é porque mostra o rosto na telinha que precisa estar sempre com tudo super em cima. Ela não merece ter que chegar em casa, depois de um agradável dia de sol, e deparar-se com uma reportagem insensível e ridícula como essa. Afinal, o trabalho dela ela faz muito bem feito e não é a toa que protagoniza a novela do horário nobre da maior emissora do país. Se ela tem celulite, problema é dela. Eu continuo achando-a linda assim mesmo e danem-se os invejosos de plantão

segunda-feira

Só pros mais sábios

Mesário troll



Sinais que 2012 está chegando

FdM (15)


FdM (14)

FdM (13)

FdM (10)

FdM (8)

FdM (5)


FdM (4)

Oque a bíblia diz sobre o homosexualismo




Então no novo testamento paulo escreve:
"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão". (Romanos 1:22-27 NVI)
"Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem". (Mateus 19:4-6 RC)

Jornalista Ana Paula Padrão anuncia Jornal Nacional na Record

A jornalista Ana Paula Padrão foi parar nos Trending Topics do Twitter - lista de assuntos mais comentados na rede social. O motivo seria engraçado, se não fosse trágico para a carreira da âncora do Jornal da Record. Durante a apresentação do folhetim, na noite desta terça-feira, 7, a jornalista chamou o Jornal Nacional, da TV Globo, ao invés de anunciar o nome do veículo em que trabalha há dois anos. 
Veja abaixo o vídeo onde a jornalista comete uma escorregada.
 Rápida, a apresentadora consegui disfarçar a gafe. Entretanto a escorregada não passou despercebida e Ana Paula Padrão foi vítima de chacota no Twitter. "Tadinha da Ana Paula Padrão, desconto de 25% do salario/mês rs", escreveu um usuário do microblog, que ainda completou: "Ana Paula Padrão ta com saudade da Globo!!!". Para quem não lembra, a jornalista já trabalhou na TV Globo entre 1987 e 2005. Informações do Correio24horas





Os reis do Photoshop