quinta-feira

Tutorial -Maquiagem da Jade

                        

10 DICAS PARA SEU ESMALTE DURAR MAIS :


                                          Antes de passar o esmalte
1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte sai mais rápido.
2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas.
3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal!
Na hora do esmalte
4. Escolha marcas boas, aquelas conhecidas do mercado, sabe? E nada de passar esmalte velho.
5. Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora.

Depois do esmalte
6. Um óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar.
7. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo.
8. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.

Como usar Bolinhas Explosivas

Muitas pessoas perguntam de que são feitas as Bolinhas Explosivas, e como usar da melhor forma.
Bolinha Explosiva apimentados
Primeiro de tudo, verifique sempre se a Bolinha Explosiva contém  registro na ANVISA
e nome do fabricante.
Então vamos lá!
As Bolinhas Explosivas do apimentados podem ser usadas de várias maneiras:
  1. Como óleo corporal para massagem.  Para isso pegue a Bolinha Explosiva e massageie levemente a parte desejada até que ela estoure liberando o óleo causando uma sensação maravilhosa.
  2. Como lubrificante vaginal. Isso requer uma certa atenção, existem algumas mulheres que possuem ressecamento vaginal e com isso sentem dores durante a penetração, parem de sentir dor, estas Bolinhas Explosivas são ótimas para isso, até mesmo se você tem pouca lubrificação. Então, quando achar que é a hora H introduza na vagina e em alguns minutos a bolinha irá estourar liberando o óleo perfumado e ai, bem, é só felicidade… além de liberar um aroma muito bom você estará super lubrificada, se preferir nem espere ela estourar ela rompe a cápsula mesmo durante a penetração, o que também é muito prazeroso.
  3. Como lubrificante anal. Sexo anal não é mais tão visto como um tabu mas, devemos tomar alguns cuidados ao praticar sexo anal, o mais simples e eficaz é usar sempre preservativo, e com muito carinho e lembrando de sempre usar mais algum tipo de estimulação como o uso de vibros, masturbação ou sexo oral, coloque a bolinha no anus e assim como no uso da Bolinha Explosiva na vagina você pode esperar estourar ou esperar ela estourar durante a penetração. Bom lembre-se o anus não produz lubrificação, então o melhor é esperar um pouco ou usar algum outro lubrificante a base de água, o melhor é ir massageando o anus com a bolinha sem introduzir… assim fica uma brincadeira maravilhosa e muito gostosa.                                                                                                                          
  4. fonte:http://apimentadosblog.wordpress.com/2011/06/20/como-usar-bolinhasexplosivas/